Cancelamento de pedidos

Pedidos são processados e faturados 1 dias após a compra, portanto poderá ser solicitada a desistência da compra e o cancelamento após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:

Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.

O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art. 49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Conclui-se que o cancelamento só será realizado após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado.

Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Envios e Prazos. Após o recebimento, o primeiro passo para seu estorno é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) devolvido(s) em nosso setor de qualidade, iremos analisar e estando tudo dentro das normas de devolução, retornaremos o contato para podermos solucionar o acontecido.

O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Exemplo: Se você comprou a promoção "Compre 3 e ganhe 2" e pagou pelos produtos R$ 479,70 e dentro dos 7 dias opta por desistir da promoção, o cálculo feito é:

Valor pago: R$ 479,70 por 3 unidades

Valor unitário do produto: R$ 159,90

Caso você devolva 4 unidades, os valores a serem devolvidos são:

R$ 479,70 - R$ 159,90 = R$ 319,80 (valor da devolução)

Lembrando que: Pedimos o prazo máximo de até 10 dias úteis para o reembolso total do pedido.

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra.

Troca de pedidos

O nosso trabalho vai além de oferecer custo benefício, estamos aqui para levar alegria e satisfação de um bom atendimento a você.

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

▪️ Escolher outro produto, pagando ou recebendo a diferença de valores, se houver;

▪️ Receber restituição do valor pago;

▪️ Além disso, o cliente poderá optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.

A troca deverá ser solicitada através dos nossos canais de atendimento e será instruída pelo nosso time.

Trocas realizadas dentro dos 7 dias após o recebimento terão os custos do envio pagos por nós.

Se você estiver fora dos 7 dias após o recebimento do produto, terá de arcar com o custo do frete referente a troca do produto.

O produto não poderá ter indícios de uso! Ele deverá ser encaminhado, preferencialmente, em sua embalagem original e contendo todos os seus acessórios.

Atenção: Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento, fora do prazo, entregue corretamente ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.